O Sinapro/Bahia – Sindicato das Agências de Propaganda no Estado da Bahia, acaba de oficializar a criação da Delegacia Regional Extremo Sul, com sede na cidade de Teixeira de Freitas. “Léo Araújo” foi indicado para representar o setor publicitário na região extremo sul da Bahia.

A criação da unidade começou a ser discutida no ano de 2010, no Congresso das Agências de Propaganda da Bahia, na cidade de Itacaré, e depois voltou à pauta no mesmo Congresso, dois anos depois, na Praia do Forte, em Mata de São João.

O precursor da ideia foi sempre o publicitário Leonardo Araújo Pereira, o “Léo Araújo”, um dos mais tradicionais profissionais da área da publicidade e propaganda da região extremo sul.

Sediado em Teixeira de Freitas onde é diretor-presidente da Lado-B Propaganda, agência com 15 anos de tradição e uma das mais conceituadas do interior do Estado.

A ideia: A criação da Delegacia em Teixeira de Freitas se deu numa reunião com a diretoria do Sinapro/Bahia, ocorrida em Ilhéus na terça-feira do último dia 26 de maio, com a presença dos representantes das três principais agências publicitárias do extremo sul: Alana Figueiredo e Léo Araújo (Lado-B Propaganda, Teixeira de Freitas), Francisco Alves, o “Chico” (Impacto Propaganda, Teixeira de Freitas) e Emerson Campos (Campos de Ideias Propaganda, Eunápolis).

Nesta quarta-feira (03/06) foi criada oficialmente a unidade para atender os 21 municípios da região administrativa do extremo sul baiano, com sede em Teixeira de Freitas.

Fonte: Primeiro Jornal

Clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.