O encontro também empossou o publicitário Leonardo Araújo, como Delegado do Sinapro
O 1º Encontro do Mercado Publicitário do Extremo-Sul da Bahia, em Eunápolis, que reuniu pela primeira vez donos de agências e de veículos de comunicação e também operários do jornalismo e da publicidade, discutiu as normas e tendências do mercado publicitário, as expectativas de investimentos em marketing, desempenhos de agências por áreas, expectativas de clientes sobre suas agências e o novo momento da propaganda no Extremo-Sul baiano e, também serviu para lançar a campanha “Em Momento de Crise – A Publicidade Faz a Diferença”.
Conforme Laura Passos, presidenta do SINAPRO Bahia, o encontro serviu para traçar caminhos para a construção do futuro da propaganda na região e definiu o compromisso das agências de propaganda com o desenvolvimento, o crescimento e a valorização regional da publicidade sobre as oportunidades que o Extremo-Sul oferece para acelerar o desenvolvimento do mercado publicitário regional e, principalmente, promover o estímulo, a profissionalização e a organização do mercado.
O evento serviu também para o Sindicato das Agências de Propaganda no Estado da Bahia (SINAPRO) oficializar a criação da Delegacia Regional Extremo-Sul, com sede na cidade de Teixeira de Freitas.
O publicitário Leonardo Araújo Pereira, o “Léo Araújo”, diretor-presidente da Agência Lado B Propaganda, foi empossado oficialmente no cargo de delegado regional. Léo Araújo, durante seu discurso, fez questão de agradecer os companheiros publicitários Francisco Alves, o “Chico” (Impacto Propaganda, Teixeira de Freitas) e Emerson Campos (Campos de Ideias Propaganda, Eunápolis) pelo empenho do sonho e na realização de ver criada a delegacia do SINAPRO Extremo-Sul.
Por Athylla Borborema
Fonte: Jornal Alerta